Papo de Mesa Podcast – COMUNICADO!

Caros ouvintes do Papo de Mesa Podcast,

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês pelo esforço despendido por todos no sentido de angariar novos ouvintes para o Papo de Mesa Podcast, foi muito legal ver a página no Facebook atingir a marca de 200 likes e acompanhar as últimas curtidas chegarem super rápido para compor essa marca. Uma vez mais Valeuzasso, e em breve anunciaremos os dois ouvintes que vão receber as bandejas de armazenamento da Roleplay (trays).

Mas, não pense que sua tarefa como ouvinte acabou, já que o time aqui do Papo de Mesa Podcast quer mais, então pedimos encarecidamente a cada um de vocês ouvintes que curte genuinamente nosso programa que continuem fazendo o trabalho de formiguinha na divulgação e trazendo gente nova para conhecer o nosso podcast.

Feito o agradecimento e o reconhecimento aos esforços de vocês, queríamos aproveitar o ensejo para informá-los que a partir do próximo episódio (Ep. 10), que sairá na próxima Terça (sim no dia 1º de Abril, e não é mentira, garantimos!!), nós reduziremos a periodicidade do programa passando a publicá-lo 1 vez por mês ao invés das 2 vezes por mês, ritmo que vínhamos tentando manter desde que colocamos o programa no ar.

O que acontece é que apesar de ganharmos montanhas de dinheiro com o programa (#SQN), a equipe do Papo de Mesa Podcast está passando por alguns desafios da vida de adulto, e o tempo disponível para dedicar à produção do podcast se reduziu drasticamente. Porém, como nos curtimos muito fazer o programa, queremos mantê-lo vivo durante esse período de mares bravios.

Desde de julho de 2013, publicamos um total de 16 programas (a maioria deles divididos em 2 segmentos, quando não 3 como o caso do Ep. 6) totalizando ate agora 9 episódios sobre assuntos diferentes relacionados aos hobbies de Wargames, Board Games e pintura e colecionismo de miniaturas, ao longo dos quais recebemos 17 convidados de diferentes partes do país, cada um deles oferecendo, além de bom papo, suas perspectivas únicas sobre o hobby.

Tivemos assim a oportunidade de interagir com uma porção de gente nova que se não fosse pelo podcast, não teríamos conhecido, inclusive alguns deles fazem agora parte dos nossos círculos mais próximos de amizade, algo que não tem preço. Além disso até uma convenção saiu por conta do podcast (ok, uma mini convenção!!!). Acreditamos que todo esse conteúdo são experiências que enriqueceram não só a nossos ouvintes, mas, a nossa da equipe de produção também e isso é o que nos mantém motivados a continuar. Por isso a decisão de continuar com a frequência mensal, assim continuamos a gravar, continuamos a publicar e interagir com vocês o que reafirmamos tem sido um prazer enorme e uma grande honra.

Um grande abraço

Ultra”Marcos”, Estevão “Gereth” e André “Tocha”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s