Papo de Mesa Podcast – Ep 10b RPG – A Aventura Continua!

 

 

Salve galera e sejam bem vindos a mais um episódio do Papo de Mesa Podcast.

 

Neste novo episódio do programa continuamos a animada conversa sobre os Role Playing Games – RPGs.

 

Junte-se uma vez mais aos nossos hosts “Ultra”Marcos e Estevão “Gereth” e aos convidados André “Tocha” aqui do Papo de Mesa Podcast, Silvio Martins da Roleplay; Leonardo “Montagna” do Clube Gaúcho de Wargames e o Paulo do “Assault Tuesdays” enquanto eles continuam o papo sobre o tão querido e fantástico universo dos Role Playing Games.

 

Descubra neste episódio quem acha que é o novo sub zero brasileiro; saiba quem mestrava aventuras parecidas com uma fase de vídeo game; seja vitimado por um ataque de oportunidade; testemunhe uma admissão de culpa por uma cagada do passado e a expiação de um trauma e tenha medo, ou não, da bruxa!

 

Depois de ouvir o episódio não se esqueçam de enviar um email para nós no papodemesapodcast@gmail.com dizendo se gostou (ou não!). Na verdade a gente duvida que você vai escrever! E se você achou o conteúdo do programa útil ou divertido e acha que ele pode ser útil e divertido para outras pessoas de mesmo interesse, por favor deixe um review positivo no iTunes. E, claro, não se esqueça de dar um “Like” na nossa pagina do Facebook.

 

Mais Papo de Mesa no mês que vem!

 

Baixe o Episódio=>Aqui!

 

 

Comentado no Episódio de hoje:

Feed do Papo de Mesa:

Feed, Feed, Feed

Email do Papo de Mesa:

papodemesapodcast@gmail.com

Papo de Mesa no Facebook:

https://www.facebook.com/PapoDeMesaPodcast

Canal do Youtube:

https://www.youtube.com/user/papodemesapodcast

*Vitrine by Andre “Tocha” Moreau

Uma ideia sobre “Papo de Mesa Podcast – Ep 10b RPG – A Aventura Continua!

  1. claudio

    Fala, cambada! Não sei se vocês tão ligados, mas há algum tempinho saiu um jogo muito foda no Steam chamado Tabletop Simulator, que em inglês nórdico significa Mesatopo Simulador, ou Simulador de Tabuleiros.

    O jogo é um verdadeiro sandbox, no sentido que você é livre pra fazer qualquer tipo de jogo de tabuleiro ou de mesa, desde o bom e velho dominó e a sueca que os aposentados jogam na praça, até o nosso querido RPG, com miniaturas, dados e o que mais tiver direito!
    jogo nele com minha galera.
    1-arkham horror
    2-Axis & Allies 1942
    4-Game of thrones
    http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/716415125932151502/0EE54D2154D3FFE9CC521546951098486E422258/
    5-X-Wing
    http://cloud-4.steamusercontent.com/ugc/536266705763821519/7C2ACBBA66EED79B5CB7117B936262B0B3E505B3/

    valeu ai galera

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s